Para inspirar: Miroslava Duma

Miroslava Duma, o nome é diferente mas é só olhar para ver, que não é qualquer pessoa, editora da versão russa da Harper’s Bazaar, edita também alguns editoriais de moda e escreve sobre tendências. É com certeza uma It Girl e referência no mundo da moda, assim como para muitas meninas, mulheres e blogueiras! Sucesso por onde passa por seu estilo único e irreverente, é sempre alvo de fotos!

Selecionei alguns dos looks da Miros que são os meus prediletos para mostrar pra vocês! Foi muito difícil fazer isso, por que por mim eu colocava inúmeras fotos mas! Vamos lá, hahaha.

miros miros1 miros2 miros3 miros4 miros5 miros6 miros7 ?????????????? miros9 miros10 miros11 miros11 miros12 miros13 miros14 miros15

 

E aí meninas o que acharam? Eu adoro a versatilidade que ela tem ao se vestir, e fica linda com qualquer look! O primeiro é o meu mais mais mais predileto!!! ♥

Beijosss!!!

6 respostas em “Para inspirar: Miroslava Duma

Deixe sua opinião aqui

