Homens com estilo

Oi gente!

Hoje esse post representa muito para mim, por que é algo que eu tenho vontade de por aqui no blog há algum tempo! Que mulher não nota um homem bem vestido, independente do estilo,  não é mesmo? Então… Separei aqui algumas fotos para mostrar pra vocês o que mais me chama a atenção quando olho para o look de um homem.

Para fazer o post de hoje nomeei alguns estilos que mais me agradam e também dei um zoom em certos detalhes dos looks masculinos que mais chamam a atenção e que com certeza eles mesmos já sabem que chamam a atenção. Os homens têm cada vez mais dado atenção para como se vestir, o que usar e como usar, não que não dessem antes, mas ultimamente tem deixado isso mais às claras e isso é ótimos rapazes.

Eu não sou muito fã do inverno, mas percebo e acredito, me corrijam se eu estiver errada, que os homens se arrumam mais no inverno, ficam mais charmosos com mas roupas dessa estação.

capa

 

O primeiro “estilo” é o casual chique, que mistura a comodidade do cotidiano em usar um look mais básico e descontraído mas com a necessidade de ter um ar mais sóbrio em certas ocasiões do dia a dia.

casualchic

Os descolados são mais ousados ao escolher as roupas para o look e nos dão aquela overdose de estampas, detalhes, cores, mas tudo dentro do que é agradável e lindo aos olhos, hahahaha…

descoladosE tem também aqueles homens que estão sempre bem arrumadinhos de terno e gravata horas por necessidade por conta do trabalho ou por simplesmente gostar e ser um look que se adeque nas atividades do dia a dia, e são sem sombra de dúvidas um charme, eu particularmente a-do-ro. =)

terno

Selecionei também algumas imagens dando zoom em alguns looks, mostrando como os homens estão cada vez mais cuidadosos e sabendo como se vestir! Chapéu, coletes, cachecóis, bolsas, gravatas, lenços… Enfim! Garotos, vocês estão de parabéns 😉

overdosededetalhes

Os homens não muito para trás no quesito acessórios ou escolher um bom par de sapato, relógios, fivela de cinto, gravatas enfim… Por isso separei aqui algumas fotos para mostrar que os homens também exalam bom gosto quando escolhem seus acessórios para arrasar no look:

Nos pés as botinhas são campeãs, mas não deixam o bom e velho tênis fora de campo, assim como o sapato social que pode ficar lindo com um jeans.

overdosedesapatoAs gravatas entram em combinação com o lenço, mas os prendedores de gravata dão um charme totalmente impar para o look.overdosegravatas

Os relógios deixam um ar sereno e as vezes descontraído dependendo da cor, mas sem sompa de dúvidas dá ao look um charme assim como para as mulheres.

overdoserelogios

A fivela do cinto pode dar ao look uma cara diferente e fazendo com que fique o look fique diferente.

cintos

Então, o que acharam? Concordam comigo? Espero que apareça algum menino aqui se manifestando! Rs…

Peço desculpa pelo tamanho das fotos, mas é só clicar nelas que elas ficam maiores… Espero que tenham gostado do post, logo logo tem mais 😉 Beijoss

4 respostas em “Homens com estilo

    • Obrigada pelo comentário André, é muito bom que vocês venham expor a opinião de vocês, super normal deixar de concordar com uma coisa ou outra :p
      Tenha uma ótima semana você também, pode deixar que eu dou uma passadinha lá sim, beijos ;**

Deixe sua opinião aqui